segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sugerida ampliação de banheiros públicos em parque

Passando a Limpo: o vereador Derosso, além de propor a instalação de bebedouros, também propôs, nos ano de 2010 e 2011a instalação de banheiros no parque Bacacheri e Barreirinha. Requerimento 044.07981.2011.


Requerimento apresentado pela Câmara Municipal de Curitiba ao Executivo solicita a ampliação do número de banheiros públicos no Parque Bacacheri. Segundo o documento, a reivindicação foi apresentada pela população. Com um grande número de frequentadores diários, o local não possui sanitários suficientes para atender a demanda.

O Parque Bacacheri foi alvo de outros 13 requerimentos neste ano. Três deles também são relativos aos sanitários públicos, sendo que um sugere a instalação de banheiros químicos no local, nos fins de semana, quando há mais movimento. Também foram apresentadas proposições à prefeitura para a instalação de bebedouros, novas lixeiras, melhoria da iluminação e recomposição das canchas de areia, dentre outros pedidos.

O Legislativo prestigiou, no início de julho, lançamento de programa do Executivo para melhoria dos banheiros públicos da região central da cidade. É prevista a construção de novo espaço, na Praça Carlos Gomes, e a revitalização de sete sanitários. A iniciativa foi apresentada na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), e a ideia é expandir a ação para os bairros da capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário