sexta-feira, 13 de julho de 2012

Destacada abertura de novos CMEIs



Diversos vereadores destacaram, nesta semana, a abertura dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Maria Aparecida Buscardin Hartmann, localizado no bairro Cachoeira, e Jardim Alegre, no Santa Cândida. As unidades foram entregues pela prefeitura, respectivamente, na quarta (4) e na terça-feira (3). A expectativa é atender 350 crianças.
O CMEI Maria Aparecida Buscardin leva o nome da educadora falecida em 2011, inspiração para muitos profissionais. O viúvo e filhos da servidora, que havia ingressado na prefeitura em 1993, após aprovação em concurso público, participaram da homenagem.
As solenidades reuniram centenas de moradores, além do prefeito, vereadores e outras autoridades, como secretários municipais. Curitiba ganhou, nesta semana, seu 200º CMEI, e há obras em andamento, cujas entregas estão previstas para este ano. Apenas o CMEI Ruth Cardoso, inaugurado na última quinta (5), na Vila União Ferroviária, Uberaba, tem capacidade 260 crianças de três meses a cinco anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário