quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Traiano critica oportunismo de Veneri

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, criticou o oportunismo do deputado petista Tadeu Veneri que vem procurando fazer “uma apropriação indébita dos méritos do governo Beto Richa, que obteve uma economia de R$ 900 mil mensais nos custos de fotocópias do Estado”.
“Só mesmo muito oportunismo pode explicar essa tentativa de faturar um feito do governo do Estado que moralizou o setor de reprografia”, disse Traiano. Para o líder do governo essa tentativa de levar os louros é “ainda mais exótica quando se considera que o deputado Tadeu Veneri participou da base do governo anterior, onde esses preços abusivos com as fotocópias eram praticados”.
“Durante oito anos, como fiel e obediente aliado do governo anterior, o deputado Tadeu Veneri assistiu impassível o governo do Estado jogar pelo ralo, ou em benefício de alguém, a quantia de R$ 900 mil mensais”, disse Traiano. “Agora, quando o governo Beto Richa promove uma licitação que obtém reduções de até 90% nos custos das fotocópias aparece o deputado Tadeu Veneri dizendo que esse feito só foi conseguido por causa dos seus alertas”, ironizou o líder do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário