quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia a dia na Câmara Municipal

Segundo turno

Foi confirmada em segundo turno, na sessão desta terça-feira (25), a aprovação do projeto de lei enviado pela prefeitura para adequações na legislação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Curitiba. O projeto foi aprovado com redação para o segundo turno, em virtude da aprovação de no primeiro turno.

Biombos

O autor da lei dos biombos, vereador Paulo Frote (PSDB), informou que irá se reunir junto com os membros da Comissão de Segurança da Casa, com representantes da diretoria de fiscalização da prefeitura e com o promotor Maximiliano Ribeiro Deliberador, nesta quarta-feira (26), para debater a lei. Segundo o parlamentar, a ideia é somar forças e buscar amparo legal para que a norma passe a ser cumprida imediatamente.

Lixo

O vereador tucano Serginho do Posto informou que passou a integrar a Comissão do Lixo da Casa, presidida pelo vereador Roberto Hinça (PDT). O parlamentar substitui a vereadora Nely Almeida, também o PSDB.

Plantões

Foi lido no expediente da sessão projeto de lei protocolado pelo presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB), para divulgação de informativo de plantões médicos nas unidades de saúde. Os informes devem conter nome dos médicos, especialidade, horários de atendimento à população e número do telefone para reclamações, elogios ou denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário