terça-feira, 18 de outubro de 2011

Clientes são lesados por sites de compras coletivas em Curitiba

Do G1 PR

Um engenheiro e um advogado foram lesados após comprar um pacote de viagens em um site de compras coletivas, em Curitiba. Eles compraram pacotes de viagens internacionais com descontos de 50%, efetuaram o pagamento e não conseguiram desfrutar dos benefícios porque não receberam os vouchers. Mesmo depois reclamar junto aos órgãos defesa do consumidor, os dois ainda não conseguiram recuperar o dinheiro.
O engenheiro Maurício Guimarães pagou R$ 6,6 mil por sete dias pela Europa e precisou abrir um boletim de ocorrência na delegacia de crimes contra a economia e proteção ao consumidor. “Eles pegaram o meu dinheiro, me venderam uma fantasia e ficaram me induzindo ao erro dizendo que estava tudo certo e que era só eu aguardar em casa que ia chegar o voucher. Passei vergonha diante dos meus amigos e da família e fiquei indignado por não conseguir resgatar o dinheiro de uma maneira mais direta”, conta Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário