quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Encontro debate industrialização da RMC

Fabio Campana
A atração de novos empreendimentos e a criação de distritos industriais foram os principais assuntos de um encontro que reuniu representantes da prefeitura de Curitiba, do Governo do Estado e de várias cidades da Região Metropolitana de Curitiba. A reunião foi nesta terça-feira na sede da secretaria municipal para Assuntos Metropolitanos.
“ Queremos integrar projetos e ações trocando informações e se possível criando um padrão que possa orientar os dirigentes públicos da região”, explicou o secretário Horácio Monteschio.
O debate contou com a participação do presidente da Comec Rui Hara; dos secretários de Quatro Barras, Colombo, Almirante Tamandaré, Contenda, Araucária, São José dos Pinhais, Cerro Azul, Piraquara, Bocaiúva do Sul, Rio Branco do Sul, Campo Magro, Mandirituba, Lapa, Doutor Ulisses e Fazenda Rio Grande e técnicos da Sanepar, DER, Agência de Fomento, IAP, Agência Curitiba, Copel e Tecpar.
“ Também foram discutidas medidas para regulamentação do transporte e melhorias de infraestrutura na região. Assuntos que são fundamentais para o desenvolvimento organizado de um distrito industrial”, detalhou Monteschio que adiantou que o próximo encontro para debater o assunto está marcado para o dia 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário