segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pastor e bispo evangélicos são presos com adolescente em motel

Não é só com os padres que acontece
Denúncia partiu de familiar de outra menor, que estaria saindo com os dois religiosos
Redação Bem Paraná, com agências

Um pastor e um bispo de uma igreja evangélica foram presos na noite de quinta-feira (14) em Toledo, no oeste do Paraná. A dupla foi flagrada acompanhada de uma adolescente de 17 anos em um motel. As informações são do G1.
A Polícia Militar efetuou a prisão depois que familiares de uma outra jovem, também menor de 18 anos, estavam desconfiados de que os dois também a estariam abusando. E decidiram contratar um detetive particular para investigar a suspeita. Quando os três entraram no motel, o detetive avisou chamou a polícia, que confirmou a denúncia.
Após o flagrante, o pastor e o bispo disseram que haviam entrado no local – com a jovem – porque estariam sendo seguidos. Mas não especificaram por quem. Depois que foram encaminhados à delegacia, os dois religiosos negaram ter mantido relações sexuais com a adolescente. Mas ela confirmou o abuso.

Segundo a polícia, na noite da prisão, o pastor havia ido até a casa da adolescente, em um distrito de Assis Chateaubriand, e a levou até o local onde o bispo estava e de lá seguiram de carro para o motel. Os suspeitos devem permanecer presos e responder pelo crime de estupro de vulnerável. Conselheiros tutelares de Toledo informaram que esta não era a primeira vez que a menor, que tem problemas mentais, saía com os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário