sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ex-diretor da ANA ameaça falar o que sabe sobre investigação


Do Painel, Folha de S.Paulo:
Ele quer falar Preso na Operação Porto Seguro, o ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Vieira não cogitou realizar uma delação premiada, mas quis prestar depoimento à Justiça para explicar a sua versão dos fatos. No entanto, foi dissuadido pelos advogados de defesa. Agora, com a saída de Pierpaolo Bottini do caso, advogados de outros envolvidos no escândalo afirmam que Viera estaria disposto a mudar de estratégia, o que tem preocupado os demais personagens.
Sigiloso A Polícia Federal encaminhou ao STF e ao Ministério Público sub-relatório com informações para embasar o pedido de novas investigações decorrentes da Operação Porto Seguro sobre autoridades com prerrogativa de foro no Supremo ou no STF. Quem viu a papelada diz que o potencial é explosivo.
Digitais Autoridades ainda não investigadas no escândalo têm demonstrado preocupação com o resultado da busca e apreensão realizada pela PF, cuja análise ainda não foi concluída. O temor é que apareçam registros ou imagens de reuniões com membros da quadrilha que ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário