quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Após depoimentos, documentos apreendidos são temor do Planalto


Do Painel, Folha de S.Paulo:
Papelada explosiva Superados os depoimentos de José Eduardo Cardozo, ontem, e de Luís Inácio Adams, hoje, o principal temor do Palácio do Planalto recai sobre os documentos apreendidos pela Polícia Federal nas buscas em repartições públicas e na casa dos investigados na Operação Porto Seguro, sobretudo de Rosemary Noronha, ex-chefe do escritório paulista da Presidência. O receio é que apareçam digitais do grupo em outros órgãos e tratativas de Rose mencionando o ex-presidente Lula.
Blindagem Adams chegará para prestar depoimento ao Senado munido de três portarias publicadas hoje no ”Diário Oficial”. Além das regras para consultas e pareceres pós-Rosegate, a AGU fixou critérios para a ocupação de cargos de confiança.
Via crucis Para ser nomeado, o indicado a cargo comissionado terá de preencher formulário. Se for servidor, terá de obter certidão negativa de processo disciplinar da Corregedoria-Geral da AGU.
Mas… Cerca de cem funcionários da AGU preparam surpresa para o ministro: irão ao Senado vestindo camisetas pretas, em sinal de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário