sábado, 23 de junho de 2012

Vida mansa

Pelo menos o filme é no horário de almoço

O Palácio do Planalto vai virar uma verdadeira festa na semana que vem. Entre 25 e 29 de junho, o pessoal que cuida da qualidade de vida dos servidores de Dilma Rousseff vai realizar a 12ª Semana Pensa Vida.
No comunicado distribuído aos palacianos, os organizadores listam as atrações do evento: serviços para saúde e bem-estar, palestra, sessão de cinema, atividades esportivas, além de exposições e oficinas voltadas para o tema sustentabilidade e responsabilidade social.
Até aí beleza. O problema é que quase todas essas atividades serão realizadas em pleno horário de expediente. Na terça-feira, por exemplo, os servidores poderão largar o trabalho entre 11h às 13h para participar de uma oficina de horta caseira. Por volta de 16h de quarta-feira, também acontecerá uma oficina de peças artesanais com garrafas pet e latinhas.
Na manhã de quinta-feira, a atividade da vez será uma palestra para gestores do palácio sobre Qualidade de vida: valores e práticas na administração pública. Como ninguém é de ferro, na manhã de sexta-feira a diversão será uma caminhada e corrida seguida do filme Saneamento Básico no Cine Planalto.



Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário