quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Caso do acidente ocorrido em 2001, que envolveu candidatos que concorrem à Câmara Federal ao ao Senado

Falei na rádio hoje, sobre a história do acidente ocorrido em 2001, com vítimas fatais, que envolveu um sobrinho de um senador do estado do Paraná, que depois foi governador do estado e que agora, concorre para o Senado novamente. O jovem envolvido no acidente disputa as eleições deste ano, para deputado federal.


O acidente ocorreu em um cruzamento no centro de Curitiba, de madrugada. Uma caminhonete avançou o sinal e bateu em um Astra. O motorista da caminhonete estava embriagado. Com o impacto, o Astra foi jogado contra um poste. Duas ocupantes do veículo, Naline Picolo, 18, e Mariana Fagundes de Oliveira, 18, morreram no local. O motorista do veículo, Odilon Gonçalves de Jesus, 28, sofreu ferimentos generalizados, mas não corre risco de vida.

Os ocupantes da caminhonete, onde estava o suposto parente do senador, deixaram o local do acidente após a chegada do parlamentar, antes de realização de perícia e do teste de presença de álcool no sangue. Após dar um carteiraço nos policiais militares e causar constrangimento até aos socorristas do SIATE, que atendiam ao caso, o então Senador deixou local levando a “tiracolo” seu sobrinho, como se nada tivesse acontecido.

Foto tirada no dia do acidente.
Familiares das vítimas e o delegado responsa´vel pelas investigações sofreram ameaças e perseguições.
Matéria da Tribuna do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário