segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lá vai os nossos impostos

Funcionário de Veneri na passeata chapa branca na hora do expediente

Tupan
Augusto, funcionário de Veneri com salário de 15 mil
Augusto Gonçalves Franco
A estranha marcha do PT a favor de Dilma na última quinta-feira, 20, foi marcada pela bizarrice e pelo grotesco. A rigor, foi uma passeata a favor da corrupção, da inflação e do desemprego. Já que é isso – e só isso – o que o governo do PT oferece aos brasileiros em lugar das maravilhas prometidas durante a última campanha eleitoral.
Alguns milhares foram arrebanhados pelo Brasil para participar dessa marcha. A maioria deles militantes profissionais, ou desempregados da Dilma, atraídos por pagamento (em média, R$ 80,00 por cabeça) alimentação e transporte. Pior ainda é o caso dos funcionários políticos de petistas que deixaram de trabalhar para participar dessa marcha dos insanos.
Um exemplo é o funcionário, Augusto Gonçalves Franco, assessor do deputado Tadeu Veneri (PT), que costuma posar de vestal impoluta na tribuna da Assembleia. Veneri liberou Augusto, que embolsa mensalmente R$ 15.500,00 na Assembleia, para passar na tarde do dia 20, um dia útil, marchando pelo PT na Rua XV de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário