sexta-feira, 4 de março de 2016

Esquerda reage e ameaça ir às ruas


lu
“Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta vez o alvo é o ex presidente Lula. O maior líder popular que o Brasil já teve. O presidente que tirou o país do mapa da fome. Nossa indignação não será silenciosa. Vamos às ruas defender o estado democrático de direito. Contra as arbitrariedades. Golpe não!!!!!”, avisou a deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ).
A esquerda se mobiliza para defender o ex-presidente Lula, levado a depor coercitivamente por decisão do juiz Sergio Moro. A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) diz que há risco de golpe e instalção de estado de exceção no País, após a decisão do juiz Sergio Moro, que alcança o ex-presidente Lula e toda a sua família.
“Mais um passo na consolidação do estado de exceção. Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta vez o alvo é o ex presidente Lula. O maior líder popular que o Brasil já teve. O presidente que tirou o país do mapa da fome. Nossa indignação não será silenciosa. Vamos às ruas defender o estado democrático de direito. Contra as arbitrariedades. Golpe não!!!!!”, diz Jandira Feghali

Nenhum comentário:

Postar um comentário