terça-feira, 8 de março de 2016

Dias diz não a Fruet


fruet e dias
O senador Alvaro Dias (PV) disse neste sábado, 5, ao assumir o comando do partido no Paraná, um sonoro não ao prefeito Gustavo Fruet (PDT). “Já conversei com o partido em Curitiba e com a direção estadual. E pedi para ficar fora da campanha municipal. Eles decidem, assumem os seus compromissos e coligações, mas eu ficarei distante da eleição municipal por gratidão àqueles que me apoiaram nas últimas eleições”, disse o senador ao Paraná Portal.
“Eu tive um apoio amplo, suprapartidário, nas últimas eleições, e são muito recentes. E não gostaria de magoar àqueles que defenderam a minha bandeira nas eleições me conferindo uma votação histórica de quase 80% dos votos no Paraná, a maior votação proporcional do Brasil. Tenho que ser grato a isso”, justificou Alvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário