Os dissidentes do PMDB preparam mais uma para o senador Roberto Requião (PMDB). Na sexta-feira (6), às 11h na Boca Maldita de Curitiba, eles vão distribuir cópias do aditivo (contrato preliminar) assinado por Requiçao em 29 de julho de 2004 que desobrigou a concessionária EcoCataratas e uma série de obras na BR-277, entre Foz do Iguaçu e Cascavel. Pelo aditivo, a concessionária ficou desobrigada de fazer uma série de obras de melhorias (viadutos, pontes, trincheiras) e a duplicação do trecho da rodovia entre as duas principais cidades do Oeste do Paraná.
“Requião está dizendo que não tem nada a ver com isso, mas tem. O contrato está lá com a assinatura dele. Vamos esclarecer essa questão de vez ao povo do Paraná, distribuindo as cópias deste aditivo em que Requião libera o pedágio da duplicação da BR-277, entre Foz do Iguaçu e Cascavel, e uma série de obras importantes para a região”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba.
A letra G da cláusula 1ª desse aditivo assinado por Requião quando era governador diz: “Alterações das obrigações das concessionárias mantendo-se as obrigações relativas à operação da concessionária e conservação e restauração das rodovias e, excluindo-se os investimentos referentes às obras de melhorias e ampliação da capacidade”. “Isso quer dizer que ele (Requião) desonerou (a concessionária) e excluiu a duplicação, as obras de melhorias, como viadutos, pontes, trincheiras”, disse Doático Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário