sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Guerra de egos, na CPI do Transporte Coletivo

Dam Dam


A vereadora Noemia Rocha, solicitou o uso da palavra, durante a realização da CPI do Transporte Coletivo, onde está sendo ouvido o sr. Fernando Ghighone, ex- diretor de Transportes da Urbs, para dar parabéns ao vereador Chicarlli, por seu aniversário, no dia de hoje.
O vereador Bernardi, presidente da CPI, cumprimentou o aniversariante e também, falou que foi graças a iniciativa e insistência do vereador Chicarelli, que a CPI está acontecendo.
Imediatamente, em tom de irritação, o vereador Geovane Fernandes, fez uso da palavra e disse que: " senhor presidente foram 13 vereadores, que assinaram a criação da CPI". Bernardi retrucou, falando, que a iniciativa foi de Chicarelli, sendo interrompido pelo vereador Geovane Fernandes, que novamente, aumentando o tom de sua voz, falou que eram 13 os vereadores que assinaram inicialmente e depois os restantes.
Bom, para quem escutou, ficou claro que Geovane Fernandes, não  gostou nenhum pouco, dos holofotes colocados em Chicarelli, na iniciativa da criação da CPI.
Vale lembrar que, no dia 24 de junho de 2013, o vereador Chicarelli, iniciou a coleta de assinaturas, para a criação da CPI da Urbs, que necessitava de 13 assinaturas, dos 38 vereadores da Casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário