quinta-feira, 3 de maio de 2012
Derosso: PSDB não tem motivo para me expulsar
Do Metro Curitiba noticias@band.com.br
Ameaçado no partido, o ex-presidente da Câmara de Curitiba também afirma que será reeleito se tiver legenda
O ex-presidente da Câmara de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso, entende que o seu partido, o PSDB, não tem “nada de concreto” para acatar o pedido para sua expulsão feito pelo deputado federal Fernando Francischini. O pedido deve ser analisado pela Comissão de Ética do PSDB ainda esta semana.
Caso seja aceito, uma comissão processante deve ser instalada e num prazo de cerca de 30 dias vai definir o futuro do vereador. Se for expulso, Derosso não terá legenda para concorrer à reeleição este ano. “Se tiver legenda, me reelejo”, disse ele na terça-feira. O vereador insiste na tese de que a onda de denúncias que culminou com seu pedido de afastamento definitivo da presidência da Câmara começou por causa de uma briga por espaço dentro do própdio partido.“Eu seria candidato a vice do prefeito Luciano Ducci (PSB)”, afirma ele.
Derosso garante que o PSDB não encontrará motivo para expulsá-lo. “Ninguém é culpado até que se prove sua culpa. Até agora não há nada de concreto contra mim”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário