quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Lula pode e merece, o trabalhador, não

Pois é caro leitor, tenho um amigo, metalurgico e serralheiro nas horas de folga, que pagou em dia a mensalidade do plano de saúde e, agora no momento em que precisou fazer uso desse plano, deu com a cara na porta. É isso mesmo, foi detectado um tumor em sua cabeça, na região logo após o globo ocular direito, com o  tamanho de um ovo de galinha.
Para a cirurgia seria necessário a utilização de um equipamento laser, que causaria  menor risco e menor dando ao local atingido, com o custo de 15 mil reais. Certo de que estava tudo certo com a plano de saúde, meu amigo então agendou sua internação e cirurgia, mas na hora "H", o plano de saúde negou o uso desse equipamento.
A cirurgia foi feita, da melhor forma possível, sem a utilização do necessário equipamento e, meu amigo agora, esta tendo alguns problemas pós cirurgicos, que poderiam ter sido evitados.
Gostaría de saber, qual o motivo do ex-presidente Lula, ter sido atendido no Hospital Sírio Libanês, com  o plano de saúde arcando com todas as despesas e, este trabalhador brasileiro, não ter o direito de um tratamento adequado e de  ponta, no mesmo estilo que Lula e nossa presidente Dilma receberam.
 A Saúde está maravilhosa só para os representantes do Brasil e parlamentares. O Lula fez exames minuciosos, exames que só Lula, Dilma fizeram.  Um exame caríssimo,  "da ponta do cabelo ao dedão do pé" para descobrir aonde tinha câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário