quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deputado tem transtorno “obsessivo copiativo”

Nem o pessoal das notas taquigráficas da Assembleia aguenta mais os discursos do deputado Tadeu Veneri (PT) a respeito das supostas irregularidades dos contratos de fotocópias do governo do Estado.
“Cada discurso é uma Xerox do outro. O deputado dá sinais de grave ‘transtorno obsessivo copiativo’”, comentava brincando ontem uma jornalista entediada depois de ouvir pela décima quinta vez o deputado Veneri fazer um discurso em tom apocalíptico sobre o assunto. “Aqui no Centro Cívico tem o Zé da Bíblia e o Tadeu da Xerox”, comentava outra.
Um jornalista que tem noções de psicanálise sugeriu que o deputado estaria vivenciado um “complexo de culpa”. Isso porque apoiou, durante 8 anos o governo Requião que, inequívocamente, praticou irregularidades nos contratos de fotocópias.
Pagava muito acima do preço de mercado e mantinha uma espécie de franquia em que o governo pagava por 8,5 milhões de cópias, mas usava apenas 6 milhões. Em lugar de investigar esse escândalo evidente o deputado petista procura chifre em cabeça de cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário