terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Câmara deverá ter 14 vereadores na oposição

Fernando Tupan
Chicarelli e Professor Galdino
Chicarelli e Professor Galdino receberão novos vereadores na oposição
Finalmente a Câmara Municipal de Curitiba deverá ter uma oposição grandiosa. Se em 2013 e 2014 a casa legislativa tinha apenas os vereadores Professor Galdino (PSDB) e Chicarelli (PSDC) no biênio 2015/2016  deverão engrossar o caldo outros parlamentares como: Beto Moraes (PSDB), Pastor Valdemir Soares (PRB), Zé Maria (SDD), Mauro Ignácio (PSB), Aldemir Manfron (PP), Chico do Uberaba (PMN), Colpani (PSB), Dirceu Moreira (PSL), Jairo Marcelino (PSD), Jorge Bernardi (PDT), Tito Zeglin (PDT) e Sabino Picollo (DEM).
Informações desencontradas na rádio corredor  do Palácio 29 de Março dão conta que todos os indicados desse grupo na prefeitura foram demitidos no dia 1 de janeiro e não serão reconduzidos. O Diário Oficial está sendo muito aguardado.
Com 14 na oposição e 24 na situação, Fruet poderá enfrentar problemas nos dias de votação em que a base não compareça em peso. O incrível é que 2 pedetistas, Zeglin e Bernardi, deverão fazer jogo duro contra a atual gestão mostrando aos curitibanos os contrastes internos da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário