domingo, 16 de setembro de 2012

Projeto Pipas em Curitiba

Leia com atenção


Debique essa idéia empine sua pipa e sua raia com responsabilidade, use fio limpo não use cerol e nenhum tipo de cortante.

Evitando o perigo de acidentes longe de vias públicas e longe de redes de eletricidade.

A Equipe Art Céu é um equipe organizada para soltar pipa no interesse de socializar crianças, adolescentes e adultos para praticar um lazer saudável, evitando acidentes.

Soltar pipas e raias é uma paixão, vamos fazer isso com responsa, usando um fio limpo e de qualidade, você vai atingir seu objetivo somente com sua habilidade.

Promovendo oficinas de pipa em lugares públicos, eventos e escolas no objetivo de estimular habilidade, criatividade para o trabalho e convívio social resgatando o companheirismo.

Promovendo domingos das pipas, festivais e eventos em lugares seguros, locais como: praças, parques e campos praticando um lazer saudável evitando o risco de acidentes.

Resgatando o vinculo familiar entre pais e filhos brincando, ensinado e aprendendo, empinando sua pipa, sua raia, seu artefato de papel.
O presente Projeto busca atrair os jovens por seu conteúdo positivo e lúcido na confecção de pipas, propiciando alem do desenvolvimento de habilidades para o trabalho, um convívio social na qual essa parcela da juventude que vive um processo de exclusão social, muitas vezes sofrendo discriminação em razão de suas condições de existência, possa ter uma participação ativa na comunidade, assim como no próprio seio familiar, rompendo com a visão estigmatizada da adolescência.

Viu-se a necessidade de resgatar e redirecionar seu potencial e seu dinamismo para valores humanísticos e éticos, que pudessem oferecer-lhes alguma alternativa de inclusão social e de desenvolvimento pessoal, a Equipe Art Céu – Pipas e Raias com o Projeto Pipas em Curitiba, alem das oficinas, festivais e revoadas esta requerendo e direcionando os fundos de vales próximos a córregos e pequenos rios para que sejam construídos pipódramos, lugares próprios para o lazer de empinar pipas.

Projeto Elaborado e Idealizado por:

Mauro Gonçalves

Mauro Gonçalves

Equipe Art Céu - Pipas e Raias

www.artceu.org

www.twitter.com/EquipeArtCeu

(41) 3278-5291


Nenhum comentário:

Postar um comentário