sábado, 11 de agosto de 2012

Diário de Campanha

Ontem, sexta-feira, dia 10 de agosto, estive visitando uma grande amiga de meu pai, a senhora Vilma Paolini., do bairro da Caximba. Foi uma grande alegria estar com ela, pois ficamos relembrando fatos da trajetória política do meu pai e meu irmão e as obras realizadas por eles, para toda aquela região. Depois de gostoso café, nos despedimos e fui até a casa da Marilda e da Lúcia, minhas companheiras de campanha, que estão ajudando em minha campanha. Visitei também, meus  amigos da Panificadora Renata.
Na volta, cortamos caminho, por Campo Santana, em direção ao Tatuquara, para uma visita à casa de Josiane Xavier, amiga de longa data e que atua na campanha.
Mais a tardinha fui visitar o senhor Chiquinho, da vila Osternak e sua família. Comigo estava o senhor altevir, do Alto Boqueirão, meu grande companheiro.
 Jovens na saída da escola, no Campo Santana


Obrigada para aquelas pessoas que acreditam e apoiam MARY DEROSSO 45000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário