domingo, 12 de agosto de 2012

Diário de Campanha - dias 11 e 12 de agosto

Sábado gostoso, ensolarado. Dia de passear com a família. Churrasco com amigos. Festa de aniversário. Durante o dia, no sábado, pela manhã fui visitar o comitê no Tatuquara e dar um grande beijo na Jane e todas as mulheres  que lá trabalham.  A tarde, fui ao aniversário da Amanda, que comemorou seus 13 anos, junto com a família e amiguinhos, lá no Pilarzinho.  Perto da Ópera de Arame tirei a foto do ônibus da Linha Turismo, que estava lotado de turistas encantados com nossa cidade.
Depois, quando o sol ia descançar, fui até a casa da Jussara, no Alto Boqueirão, no conjunto Érico Veríssimo, para o aniversário da Neusa. Tijolinho de abóbora, linguiçinha, bolo de amendoim, de fubá e muita animação, para todos aqueles que foram abraçar a aniversariante.
Em homenagem aos Dias dos Pais, no Jardim Paraná, na Comunidade Beato José de Anchieta, fomos eu e meu pai, participar do jantar preparado pelos membros da comunidade e como de costume a alegria e simpatia do Padre Mário, pároco da Igreja de São Miguel Arcanjo, contagiou todos nós.
E, para terminar a noite de sábado, estive com toda a turma, na Aldeia de Bel, comemorando a aniversário de Renata Ternes, amigona do coração.
No domingo, almoço com a família, afinal é Dia dos Pais. Depois, Regina e eu fomos até a Vila Nossa Senhora da Luz, bem em frente ao Santuário do Frei Miguel, na CIC, visitando minha comadre Ingrid e  a afilhada Yasmim. Depois fomos até a Caximba visitar a Marilda e a Lúcia.
Costela fogão de chão,  preparada pelo Junior e a Martha, no almoço dos Pais.

Vila Nossa Senhora da Luz, na CIC

Ufa, agora o final de semana tá terminando e estou me preparando para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário