domingo, 21 de agosto de 2011

Menores de idade envolvidos em tiroteio


De Vanessa Prateano da Gazeta do Povo

Dois jovens foram mortos em frente a um bar no bairro Batel, na madrugada deste sábado, por volta das 4h30. De acordo com a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, um grupo de aproximadamente dez pessoas iniciou uma discussão dentro do Bar Celebrare, na Rua Fernando Simas, 55, em frente à Praça da Espanha. Ao saírem na calçada, um homem teria buscado uma arma no carro e atirado contra seis pessoas. Uma morreu no local, e uma a caminho do hospital. Outras três estão feridas.
Todas as vítimas eram homens e tinham menos de 20 anos. O rapaz que morreu no local, identificado como Edson Luiz de Oliveira, tinha 18 anos, e levou dois tiros nas costas. A outra vítima é Guilherme Henrique dos Santos Silva, de aproximadamente 16 anos. Os feridos foram identificados como Vanessa de Paula Torrini, de 18 anos, L.A.P.B., de 15 anos, e Tiago Luiz Araújo, de 18.
Diferentemente do que foi colocado, o jovem Eduardo Henrique Moreira, de 20 anos, não está entre os mortos. O jovem informou à Gazeta do Povo que sua identidade foi encontrada junto ao corpo de Guilherme Henrique dos Santos Silva, de quem ele é amigo, mas que não estava no bar no momento da discussão. O nome do jovem inclusive consta do boletim de ocorrência, mas ele ainda não sabe informar por que a identidade estava junto do amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário