sexta-feira, 26 de agosto de 2011

“Faxina é farsa”, diz Alvaro Dias


O senador Alvaro Dias chamou de farsa o conjunto de ações contra a corrupção no governo federal, e lamentou que parlamentares honrados, ao oferecerem apoio à “faxina”, tenham feito parte do que classificou como encenação. Alvaro Dias criticou as pressões do Palácio do Planalto contra a criação da CPI da Corrupção e lembrou as palavras da presidente Dilma Rousseff, que afirmou que seu programa de governo é “fazer uma faxina contra a pobreza”.
Segundo Alvaro, a presidente foi levada aos procedimentos de limpeza ética porque foi “atropelada pelos fatos”, lembrando que o ministro Antonio Palocci contou com a “blindagem” de Dilma e deixou o cargo sob aplausos e elogios oficiais. Citando os casos dos Ministérios dos Transportes e do Turismo, o senador assinalou que os órgãos de fiscalização do governo não apresentaram denúncias que levassem à investigação oficial de responsabilidades.

Um comentário:

  1. Farsa mesmo é o sorriso de plástico-botox do senador midiático, ou então sua doação com recibo pré-datado... kkkk tucanos comédia.
    O que não é farsa e, aliás, muito verdadeira é a mão peluda do Derrobo!!!

    ResponderExcluir