sexta-feira, 28 de abril de 2017

Desabafo de uma SERVIDORA PÚBLICA

No desabafo de uma servidora pública, minha amiga:


A QUEM INTERESSAR POSSA:
 
ESTOU APOSENTADA DAS FUNÇÕES QUE EXERCI COM MUITO RESPEITO , DEDICAÇÃO E DIGNIDADE! 
Nao tolero injustiças e não admito que denigram a imagem dos SERVIDORES PUBLICOS , sejam eles de que esfera de governo forem! Se esse governo sem vergonha esta falido e em crise, a culpa nao é dos salários dos SERVIDORES PÚBLICOS DO EXECUTIVO , pois todos fomos e somos concursados , sempre tivemos "muito" IR descontado na Fonte, assim como não somos quem contribuiu para a quebra do sistema previdenciario deste "puto" País e nem tampouco podemos ser responsabilizados pela quebra das finanças do serviço público.
A quebra da previdência e das finanças públicas é resultado de RENÚNCIAS FISCAIS, NÃO COBRANÇA DOS GRANDES DEVEDORES, "muuuuiiiiita corrupção" , USO DOS RECURSOS COM DESVIO DA FINALIDADE e de má administração/gestão dos recursos públicos há décadas!
Tolerância zero com essa historia de colocar a culpa em quem não tem! Chega de putaria ! O povo esta farto! Nos Servidores Públicos da ativa ou não; estamos cansados desta chorumela! INDIGNAÇÃO TOTAL!
Colegas aposentados e /ou ainda servidores, copiem, editem e colem sua mensagem de repudio! EU FIZ A MINHA PARTE E CONTINUAREI FAZENDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário