segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Contem comigo!

Quero agradecer a todas as pessoas, que manifestaram apoio a minha candidatura.
Agradeço, as pessoas que foram para as ruas divulgar meu nome, minha candidatura e com muito respeito, foram de casa em casa, comercio a comercio, entregar o material de campanha.
Agradeço a equipe do Escritório de Campanha, que diariamente trabalharam, com fé, amor e coragem, sem medir esforços em atingir o nosso objetivo final, a eleição de Mary Derosso.
Agradeço aos meus pais, João e Terezinha, que incluíram em suas preces diárias, pedidos para que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, fosse meu mentor, guia e protetor. Agradeço pelas palavras de incentivo, de conforto e de esperança, quando me defrontei com algum obstáculo. Foram eles, que me ensinaram a ser, como sou.
Agradeço ao meu irmão, o vereador João Claudio Derosso, minha irmã Fatima Aparecida Derosso Chu, meu cunhado e meus sobrinhos, pela força e o trabalho, na campanha. Aos primos, tios e tias que me apoiaram.
Agradeço aos inúmeros amigos e amigas, que levaram para todos os cantos de Curitiba o meu nome, o meu número. Agradecer aos amigos e colegas da Câmara Municipal de Curitiba, que assim como eu, desejaram ter uma representante dos funcionários, no Plenário de nosso legislativo, defendendo nossa classe, nossa categoria.
Agradeço aos moradores de Curitiba, do centro até os bairros mais distantes, que abriram as portas de suas casas, empresas e comércio, para conhecerem as propostas de campanha.
Enfim, pessoal, muito obrigada, por ACREDITAREM, CONFIAREM E VOTAREM EM MARY DEROSSO – 45000.
Enfim, quero dizer a todos voces,CONTEM COMIGO SEMPRE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário