sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Marina diz que PT colocou diretor para ‘assaltar’ cofres da Petrobras


marina_1
Do G1:
A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse nesta quinta-feira (11), durante sabatina do jornal “O Globo”, que as pessoas não confiam em um partido que colocou um diretor na Petrobras para “assaltar os cofres” da estatal. Ela fez referência a Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa, preso pela operação Lava Jato por suspeita de participar de esquema de corrupção em contratos da Petrobras.
A candidata deu a declaração enquanto avaliava o atual momento dos partidos no país. Para ela, “os partidos perderam o vínculo com a sociedade”.
“Não consigo imaginar que as pessoas possam confiar em um partido que coloca por 12 anos um diretor para assaltar os cofres das Petrobras. É isso que estão reivindicando? Que os partidos continuem fazendo do mesmo jeito? Eu espero que as pessoas virtuosas possam renovar seu partidos, para que ele voltem a se interessar pelo que são as demandas das pessoas”, afirmou a candidata.

Marina disse ainda que o país vive “um profundo atraso em vários aspectos da política” . Ela afirmou que espera que o Congresso Nacional seja renovado nestas eleições e que os parlamentares que cuidam apenas de seus próprios interesses sejam “aposentados”.
“Eu espero que o Congresso seja renovado. Que a gente aposente de vez aqueles que vão para lá para cuidar dos seus próprios interesses. Essas eleições não serão ganhas pelas estruturas, vão ser ganhas por uma nova postura da sociedade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário