“O chefe acabou de mandar uma mensagem por celular jurando que vai escrever um email para o Supremo ameaçando o Joaquim Barbosa com duas cutoveladas, como ele diz, na próxima vez em que o ministro aparecer numa sessão do Congresso”, confidenciou um dos 89 assessores de André Vargas durante o lançamento da candidatura do vice-presidente da Câmara e orgulho do PT paranaense ao título de Homem sem Visão de Fevereiro. “O plano dele é, toda vez que o Joaquim estiver olhando para outro lado, levantar o braço com o punho cerrado em solidariedade aos companheiros mensaleiros”. Vargas entrou na briga pelo troféu graças aos apelos formulados por dezenas de leitores-eleitores, todos impressionados com as molecagens do comparsa de quadrilheiros engaiolados que não consegue enxergar nada de errado em afrontar o Poder Judiciário.
Quando soube das dimensões do fã-clube do colega, João Paulo Cunha decidiu convocar o que chama de “onda vermelha” para o lançamento da candidatura. Três militantes vestidos com camisetas do PT apareceram na sede da Comissão Organizadora para aplaudir a inscrição do caçula da bancada da Papuda. Cunha entrou na briga ao não ver nenhum problema em fantasiar-se de deputado durante o dia e passar as noites na cadeia. “Nosso líder só não resolveu como vai ser na segunda e na sexta, quando o Congresso vira um deserto”, revelou um dos três eleitores irrecuperáveis do deputado conhecido na cidade onde tem endereço como Vergonha de Osasco.
São dois campeões cinco estrelas, leitores-eleitores! Outras feras se preparam para entrar na jaula! Quem será o vitorioso? Que vença o pior!
Nenhum comentário:
Postar um comentário