Cerca de 300 pessoas, entre alunos, professores e moradores, participaram de evento recreativo na Escola Municipal Omar Sabbag, que buscou despertar o interesse da comunidade para a importância do trabalho realizado pela escola. O grafiteiro Vanderlei Alves de Oliveira “Hope” e cerca de outros 50 artistas do grafiti pintaram um grande painel nos muros da escola. O vereador Jair Cézar (PSDB), que contribui com a organização, elogiou o trabalho. "Este tipo de manifestação artística faz parte da cultura das novas gerações e mostra como os jovens de Curitiba são criativos", afirmou Jair Cézar.
Entre as atrações, estavam o grupo de teatro da ONG Pronev, que apresentou a peça “Life house,” e um grupo de motociclistas que realizou manobras performáticas. A Igreja Bola de Neve apoiou a iniciativa da escola e levou para o evento o projeto “Pé no Sskate, incentivando os jovens a participar do esporte.
"O motivo do evento foi voltar o olhar da comunidade para a nossa escola, buscando uma participação mais efetiva de todos", explica a professora Ligiane Marcelino Weirich.
Nenhum comentário:
Postar um comentário