quarta-feira, 6 de julho de 2011

Câmeras de segurança vão ajudar a inibir crimes em bairros de Curitiba

A partir de agosto os bairros Batel, Água Verde e Seminário devem receber câmeras de monitoramento, para inibir crimes nessas regiões. A idéia é de empresários, que devem investir nos equipamentos. O projeto prevê que 23 câmeras sejam colocadas em pontos considerados perigosos.
 Mas no próximo mês serão instalados apenas quatro equipamentos. Os dois primeiros serão na rua Comendador Araújo e na Avenida Batel. Segundo o presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Batel, Assef Said, o sistema deve trazer mais segurança aos moradores e também comerciantes, já que o monitoramento será feito pela Polícia Militar

3 comentários:

  1. voces estao de parabens. sou de alagoas o pior estado do brasil em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo de Alagoas,bom dia. Eu sou de Minas Gerais, o MELHOR ESTADO PARA SE VIVER. Esse é o nosso lema. Para se ter segurança é necessário haver investimento e o mais importante, a participação do povo. O povo tem que promover isso, não pode ficar esperando o governo se mexer, senão ele não sai do lugar nunca. O povo de Curitiba já tem demonstrado ser dinâmico e a prova disso é a criação de conselhos de segurança, que através do próprio povo faz acontecer. Realmente Curitiba está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. são essas atitudes que fazem o povo de curitiba mostrar seu dinamismo e da o exemplo que não devemos espera pelo poder publico que não se procupa com a seguranças das pessoas!

    ResponderExcluir