quinta-feira, 3 de abril de 2014

DISCURSO DE JARBAS ARRASA COM PT E RENAN


O antológico discurso do Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), ontem, 02/04/2014, da tribuna do Senado, demoliu por inteiro a cara deslavada do presidente da casa. O início do discurso do eminente Senador por Pernambuco já lança no lixo a biografia do PTrapo e esfrega na deslavada cara do presidente Renan Calheiros a verdade que ninguém tem coragem de esfregar. Vejam o trecho inicial desse discurso:
“Presidente, eu peço vênia a V.Exª para discordar de toda a sua decisão.
Tenho discordado de V.Exª em algumas ocasiões, ao longo do tempo que aqui cheguei, mas tenho, nos últimos meses, V.Exª deve ser testemunha disso, procurado um convívio mais civilizado. Mas, não posso aceitar, Sr. Presidente, que o Partido dos Trabalhadores, a mim pessoalmente, passe a querer dar aulas, ensinar como se deve fazer política, como se deve fazer as coisas corretamente, e, sobretudo, no campo ético.
Eu não posso aceitar que um Partido que está com a sua ex-cúpula, com José Dirceu, o ex-capitão do time de Lula. Quando Lula era Presidente da República, ele era capitão do time. O capitão do time está recolhido na Papuda. O tesoureiro do Partido, que meteu a mão, comeu dinheiro, está na Papuda. José Genoíno, que foi líder do Partido, está na Papuda.
A Papuda é um presídio que há aqui perto de Brasília. O João Cunha – que presidiu a Câmara –, na Papuda.”
Depois dessa, seria melhor Renan pegar sua tralha e voltar para seu ninho em Alagoas e deixar o Senado para que um Homem de vergonha na cara assumisse o seu lugar.

Lourinaldo Teles Bezerra
OSASCO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário