“A Gleisi pode até ter o nariz mais bonito, mas, como diz a Dilma, a Graça é mais graciosa”, entusiasmou-se um dos 25 mil petistas que ocupam cargos de confiança na Petrobras durante o lançamento da candidatura de Graça Foster ao título de Homem sem Visão de Abril. “Enxergar só agora um mau negócio na compra da sucata no Texas e não ver o comitê de proprietários da refinaria são apenas detalhes”, disse o militante, que não se identificou por medo de perder o emprego onde aparece duas vezes por semana. “Muito mais importante que isso é o apoio incondicional da nossa presidenta”.
Ao saber que o poste agira sem autorização do fabricante, Lula ordenou a José Sergio Gabrielli, por telefone, que entrasse imediatamente na briga de foice. “A Dilma pode ser hors concours, mas é o chefe quem manda e ele é o hors concours dos hors concours”, resumiu um integrante da assessoria de imprensa do Instituto Lula que também optou pelo anonimato. Gabrielli foi instruído para acusar Fernando Henrique Cardoso de ter planejado o melhor negócio da história da Bélgica. “O chefão acha que foi a oposição em geral e FHC em particular que articularam a compra do trambolho em Pasadena”, confidenciou o assessor.
São mais dois candidatos de tirar o fôlego, leitores-eleitores! A dupla de feras enriqueceu a jaula onde já estavam Gleisi Hoffmann, Gilberto Carvalho, Renan Calheiros e Rui Falcão. O segundo turno começa dia 26! Que vença o pior!
Nenhum comentário:
Postar um comentário