Presos da Colônia Penal Agrícola trocaram tiros com a polícia e podem perder o benefício de regime aberto
Na terça-feira (27), dois presos da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro do Pinheirinho. Éverton Luiz Ramos, 30 anos, caiu de um telhado na fuga e encontra-se internado no Hospital do Trabalhador com fraturas. Wagner Saul Michalichem Librelato, 24 anos, foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Segundo o delegado Anderson Cássio Ormeni Franco, da DFRV, a PM recebeu o chamado pelo 190 do roubo de um carro no bairro Xaxim, por volta das 22 horas de terça-feira. O veículo Corsa, de cor vermelha, foi localizado na Rua Ciro Marcondes, no bairro Pinheirinho. Com a dupla, foram apreendidos duas armas.
A vítima relatou em depoimento que quando saía de casa, foi abordado pelos homens que o obrigaram a entrar no carro. No banco traseiro, junto com um dos homens, circularam por várias ruas, quando foram abordados pela polícia militar. Conforme o delegado da DFRV, as investigações serão concluídas após a liberação de Ramos do Hospital do Trabalhador. A dupla será autuada por roubo e deverá perder o direito a regime aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário