quinta-feira, 14 de abril de 2011

MINISTRO DA DILMA MANDA SUBALTERNO AVISAR QUE DUPLICAÇÃO DA BR-101 NÃO SERÁ CONCLUÍDA ANTES DE 2014

O ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes simplesmente deu o cano. Não apareceu na audiência que concederia à bancada federal catarinense e empresários para dar uma definição para as obras de duplicação da BR-101, importante rodovia que faz a ligação com o Extremo-Sul do Brasil. Mandou seus subalternos do DNIT dar a péssima notícia aos catarinenses: as obras não serão concluídas antes de 2014.
Antes era o padrasto Lula, agora é a madrasta Dilma que abandona Santa Catarina.
Não é para menos que existe um movimento denominado o Sul é o Meu País que defende a separatismo da Região Sul do restante do Brasil.
Santa Catarina é um dos menores Estados do Brasil em população e território, mas é altamente produtivo e se encontra sempre entre o sexto ou sétimo Estado mais industrializado do Brasil sendo grande exportador não só de commodities mas também de manufaturados.
No entanto os catarinenses têm que perambular em Brasília com o chapéu na mão mendigando verbas federais, embora o Estado seja uma as principais unidades da Federação que engorda os cofres da União.
Mas, pelo que vi, o grupo de catarinenses que foi à capital federal tratou a petralhada mensaleira com extrema leveza, usando luvas brancas e punhos de renda.
Dinheiro para terminar as obras na BR-101 não tem, mas sobra para as mordomias da Dilma e seus sequazes do PT e para financiar as campanhas eleitorais da bandalha do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário