quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Notas do Plenário

Violência


Foi aprovado em segundo turno, nesta terça-feira (28), projeto que proíbe a afixação e exposição pública de materiais e publicações que incentivem a violência, como capas de revistas, pôsteres, jornais ou similares com ilustrações deste tipo em bancas de revistas. A proposta é do vereador Roberto Hinça (PSD).



Indicação

A bancada do PSDB indicou o vereador Jorge Yamawaki para substituir seu colega de partido, Felipe Braga Côrtes, na Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização. Braga Côrtes está presidindo a Comissão de Urbanismo.



Coraçãozinho

Os vereadores Felipe Braga Côrtes (PSDB) e Juliano Borghetti (PP) pretendem que seja obrigatória a realização do exame do coraçãozinho em todos os recém-nascidos nos berçários das maternidades curitibanas. O teste é realizado através do exame de oximetria de pulso.



Turismo

Incluir as bancas de jornal e revistas como pontos de informações turísticas da capital paranaense é objetivo do vereador Juliano Borghetti, proposto em projeto de lei lido durante o expediente da sessão plenária desta terça-feira (28).



Pauta

O avanço de horário da sessão desta terça-feira (28) impediu o cumprimento de toda a pauta da ordem do dia, que passa para votação nesta quarta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário