sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais sujeira...


A sede da Cooperativa Habitacional dos Bancários poderá ser vendida para pagar uma cliente que comprou um apartamento que comprou e não recebeu. A Bancoop ainda pode recorrer. A Justiça penhorou a sede da Bancoop, a Cooperativa Habitacional dos Bancários, em São Paulo. A sede poderá ser vendida e o dinheiro usado para pagar uma cliente que comprou um apartamento e não recebeu.
A Bancoop ainda pode recorrer, mas existem outras ações que pedem a penhora do imóvel. Mais de oito mil famílias denunciam que as casas e apartamentos já quitados nunca ficaram prontos ou que não podem ser registrados por irregularidades.
Para o Ministério Público, os imóveis pararam de ser construídos porque o dinheiro da Bancoop foi desviado para contas de diretores da cooperativa e para campanhas políticas do Partido dos Trabalhadores. O PT nega.
Num outro processo, cinco ex-dirigentes e um diretor da cooperativa estão sendo acusados de formação de quadrilha, estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário