Tupan
Paulo Salamuni articulou a aprovação da reversão de doação
O vereador Bruno Pessuti (PSC) denunciou ontem que a família do senador Roberto Requião (PMDB) não poderia reverter a doação de uma área de 300 metros quadrados no centro de Curitiba porque somente há alguns meses pagou R$ 100 mil de IPTU, pela ocupação irregular do espaço. Na sessão de ontem, os vereadores aprovaram a transferência para a família depois do líder do prefeito, Paulo Salamuni (PV) e o vice-líder, Jonny Stica (PV), ignorarem os pareceres da Procuradoria do Município e do Projuris da Câmara Municipal de Curitiba, que apontavam a ilegalidade da proposta. O tucano Professor Galdino disse que a votação mostrou a existência de uma casta de privilegiados na capital paranaense, que influencia o poder Legislativo e Executivo municipal de forma clara. Hoje, acontece a última sessão do ano e a proposta será votada em segundo turno.
kkkkkkkkkkkk... Nossa famosa Politicagem, são sempre os mesmos, este é o maior problema: INEXISTE ALTERNÂNCIA NO PODER... então as CARTAS SÃO MARCADAS... e já faz tempo... Todos os envolvidos so nossos "VELHOS CONHECIDOS" e que me perdoem os IDOSOS!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk... Nossa famosa Politicagem, são sempre os mesmos, este é o maior problema: INEXISTE ALTERNÂNCIA NO PODER... então as CARTAS SÃO MARCADAS... e já faz tempo... Todos os envolvidos so nossos "VELHOS CONHECIDOS" e que me perdoem os IDOSOS!
ResponderExcluir