Funcionário de Veneri na passeata chapa branca na hora do expediente
Tupan
Augusto Gonçalves Franco
A estranha marcha do PT a favor de Dilma na última quinta-feira, 20, foi marcada pela bizarrice e pelo grotesco. A rigor, foi uma passeata a favor da corrupção, da inflação e do desemprego. Já que é isso – e só isso – o que o governo do PT oferece aos brasileiros em lugar das maravilhas prometidas durante a última campanha eleitoral.
Alguns milhares foram arrebanhados pelo Brasil para participar dessa marcha. A maioria deles militantes profissionais, ou desempregados da Dilma, atraídos por pagamento (em média, R$ 80,00 por cabeça) alimentação e transporte. Pior ainda é o caso dos funcionários políticos de petistas que deixaram de trabalhar para participar dessa marcha dos insanos.
Um exemplo é o funcionário, Augusto Gonçalves Franco, assessor do deputado Tadeu Veneri (PT), que costuma posar de vestal impoluta na tribuna da Assembleia. Veneri liberou Augusto, que embolsa mensalmente R$ 15.500,00 na Assembleia, para passar na tarde do dia 20, um dia útil, marchando pelo PT na Rua XV de Novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário