quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Atriz tem mais de 20 anos de carreira e dá aulas de interpretação para TV
Patrícia é formada em Artes Cênicas, pelo Curso Superior de Artes Cênicas da Fundação Teatro Guaíra e PUC-PR. Morou, estudou e fez teatro em Curitiba e depois foi para São Paulo.
Patrícia Vilela é Raquel, a mãe ausente de Lia e Tatá (Foto: Malhação / TV Globo)
A chegada dela é esperada desde o início da temporada de Malhação. A esposa de Lorenzo (Marcelo Várzea) e mãe de Lia (Alice Wegmann) e Tatá (Pietra Pan) finalmente vai retornar de suas viagens pelo mundo. Até então, suas aparições eram apenas por cartões postais e conversas via web com as filhas. Mas agora Raquel, interpretada pela atriz Patrícia Vilela, volta para ficar.
“Eu acho que essa personagem é muito controversa e polêmica, o que enriquece o trabalho de qualquer ator. Ela vai mostrar para o público esses tipos que a gente encontra: algumas mães que não estão preparadas para a maternidade. Funciona como um espelho para as mães entenderem seus filhos, ainda mais de uma adolescente como a Lia, que já tem dificuldades de relacionamento com as pessoas”, avalia Patrícia, que não vinha perdendo nada da trama de Malhação: “Vejo todos os dias, todos os capítulos, com muita curiosidade. Eu adoro a novela”.
Patrícia Vilela é uma atriz gaúcha com mais de 20 anos de profissão. Formou-se em artes cênicas e ministra aulas de interpretação para televisão na Escola Wolff Maia, em São Paulo. Já atuou em outras duas novelas, e agora tem a missão de encarnar Raquel. Como será essa relação com as filhas e o (ex)marido daqui pra frente? Não perca os próximos capítulos de Malhação para saber! A personagem reaparece no capítulo desta quarta-feira, dia 31/10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário