quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Luciano Ducci visita obras pedidas em audiência pública

O líder comunitário José Pereira de Chagas fez questão de agradecer na quarta-feira (5) o prefeito Luciano Ducci pela obra de pavimentação na rua Edson Matesich, em Santa Felicidade. Nesta manhã, o prefeito vistoriou oito obras de pavimentação em bairros das Regionais Santa Felicidade, Matriz e Portão. A maioria das obras atende pedidos feitos em audiência pública.
“Administro ouvindo moradores e atendendo as demandas pedidas. A população pede em audiência pública e a Prefeitura atende o mais rápido possível”, disse Luciano Ducci.
Na última audiência pública em Santa Felicidade, em setembro, o prefeito se comprometeu a pavimentar a Edson Matesich e mais outras 16 ruas, totalizando quase 13 quilômetros de asfalto novo. Na Edson Matesich, a máquina recicladora está transformando 900 metros de antipó em asfalto definitivo.
Além desta obra na Regional Santa Felicidade, as equipes de pavimentação da Prefeitura estão concluindo as obras das ruas Leão Mocellin e Marcos Mocellin, que ganharão, respectivamente, mais 750 metros e 700 metros de asfalto.
Depois de visitar obras em Santa Felicidade, o prefeito foi vistoriar a implantação do binário Jerônimo Durski/Gastão Câmara. No novo binário, a Prefeitura está investindo R$ 3,2 milhões, no trecho entre a Padre Agostinho e a interligação das ruas Gastão Câmara com Jerônimo Durski, seguindo até a rua Saldanha Marinho.
Uma das melhorias previstas no binário é a abertura do cruzamento da Gastão Câmara com a Padre Anchieta, dando acesso ao motoristas até a avenida Padre Agostinho.
No caminho para o Portão, o prefeito parou na rua Heitor Alencar Guimarães, Campina do Siqueira. Nesta obra, as equipes de pavimentação estão finalizando as canaletas entre os terminais Centenário e Campo Comprido por onde irá circular o Ligeirão Leste/Oeste.
O prefeito Luciano Ducci seguiu da linha do Expresso para a pavimentação das ruas Waldemiro Pedroso e General Potiguara, no Portão. Na rua Waldemiro Pedroso, a Prefeitura acaba de usar a recicladora para recuperar 1,7 quilômetro de antipó. Nesta manhã, as equipes estavam colocando a capa asfáltica na base de concreto.
Na rua General Potiguara, o trabalho estava no início, com a recicladora de asfalto, triturando o antigo antipó e misturando com cimento, para transformar a base em concreto, que mais tarde receberá uma capa de asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário