O governo Beto Richa conseguiu aprovar os projetos que fundem quatro secretarias e as converte em duas e isso fez muito mal a cabeça dos petistas que é claro, brigam e lutam agora para que este governo não vá tão bem já olhando lá na frente, a eleição de 2014, quando Beto Richa tentará a reeleição contra uma candidata do PT que certamente será a ministra Gleisi Hoffmann.
O deputado Tadeu Veneri foi à tribuna e lascou o governo estadual. Fez um discurso rancoroso e confuso. Misturou citações de Hegel, Marx, Feola, Garrinha e outros. Fez insinuações nebulosas e uma ameaça explícita ao Paraná. Disse ele que, sob essas expectativas do governo do Estado de fechar parcerias com o governo federal no valor de R$ 3 bilhões para construir estradas do Estado, deveria ser repensada.
Segundo ele, o governo federal não deve repassar recursos para o Paraná. Por quê? Porque ele não gosta do governo do tucano Beto Richa e não gosta que o governo Beto Richa crie supersecretarias para tentar tirar o Paraná dos gargalos da infraestrutura que foram criados durante esses oito anos anteriores. Período em que o governo foi simplesmente dominado pelo PMDB de Requião, e pelo PT de entre outros, o senhor Tadeu Veneri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário