Gladson Angeli e André Gonçalvez, correspondente em Brasília, com informações do G1/Globo.com
O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), participa nesta quarta-feira (6) em Brasília de uma reunião de lideranças para definir as estratégias da campanha de José Serra no segundo turno da eleição presidencial.
Beto discursou durante o encontro e afirmou que vai mobilizar forças no estado em favor do tucano. “Minha vitória só será completa com a sua vitória”, disse o governador eleito para Serra.
O encontro reuniu, ainda, governadores, senadores e demais parlamentares eleitos e reeleitos no último domingo (3). Beto Richa prometeu se engajar pessoalmente na campanha, percorrendo o estado, pedindo votos para Serra.
Ele também afirmou que vai mobilizar os prefeitos da base aliada para continuar a campanha em favor do candidato tucano.
Beto Richa (PSDB), defendeu mais emoção no segundo turno das eleições. “Agora, é o confronto direto, é uma outra etapa e é preciso colocar mais emoção. A minha eleição está incompleta e só estará completa com a eleição de Serra”, disse Beto, nesta quarta-feira (6), em Brasília, durante reunião dos aliados da coligação de José Serra (PSDB, DEM, PPS, PTB e PT do B), na convocação Todos com Serra, Todos pelo Brasil.
“Tenho certeza que agora é a hora da virada. Passou a onda vermelha e agora vem a onda verde e amarela. É a onda do patriotismo, a onda daqueles que querem o bem do Brasil, que querem entregar o Brasil em mãos seguras, limpas, competentes e capazes do nosso companheiro José Serra”, disse o governador eleito do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário