quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ney Leprevost divulga carta aberta

Depois de entrar de cabeça nesta quarta-feira na campanha de Luciano Ducci, o deputado Ney Leprevost divulgou uma carta aberta aos curitibanos, onde justifica seu apoio ao candidato do PSB.


Nesta quarta-feira, ao meio dia; reunidos o Diretório Municipal do PSD, o Conselho de Ética do PSD e os movimentos sociais do PSD de Curitiba; o grupo político que tenho a honra de liderar, confirmou o apoio a candidatura do prefeito Luciano Ducci.
A decisão foi tomada de forma madura, após muito diálogo, levando em consideração os seguintes critérios:
1) O candidato que nos transmite mais segurança de que será um prefeito capaz de enfrentar nos próximos 4 anos, com competência e seriedade, os desafios que a cidade apresenta.
2) O histórico de realizações na vida pública do candidato. Experiência e acervo foram levados em conta.
3) A aceitação de propostas que foram, e que serão, apresentadas por nosso partido para tornar Curitiba cada vez mais solidária. Inclusive a “Cartilha de Ideias” que será divulgada nos próximos dias.
4) A candidatura mais coerente com minha trajetória política, pessoal e ideológica.
5) A participação efetiva do PSD na administração, sugerindo nomes de ficha limpa e notória competência.
6) A viabilização do projeto do PSD de ter candidato próprio a prefeitura de Curitiba em 2016.
Nossa decisão, em um primeiro momento, não irá agradar a todos. Já que temos um quadro de empate técnico nas pesquisas entre 3 candidatos . Porém, temos a convicção de que nos debates e no programa eleitoral, o prefeito Luciano Ducci irá demonstrar que é o mais experiente para administrar nossa amada cidade nos próximos 4 anos.
Vamos trabalhar de mangas arregaçadas. Nossa luta será no campo das ideias e das propostas. Do PSD, e do grupo político que lidero, todos podem esperar respeito.
Isto é democracia. Esta é a transparência que defendo e pratico.
Ney Leprevost
Deputado mais votado de Curitiba
Presidente do PSD de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário