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Diário do Poder
O comando da campanha do PT concluiu que
fracassou o núcleo do ex-ministro Franklin Martins para cuidar das
chamadas “mídias sociais” e digitais. A avaliação foi feita após as
pesquisas Ibope e Datafolha apontando para o risco real de derrota da
presidenta Dilma em outubro. Por isso, o PT decidiu fazer mudanças no
esquema, reforçando a equipe com novos profissionais e demitindo aqueles
que falharam.
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Uma das principais decisões da campanha
do PT foi de “abrir fogo” contra Marina Silva, sua pregação e seu
marido, nas redes sociais.
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A ideia do PT é explorar os R$ 1,6 milhão
das palestras de Marina, e acusá-la de “trair” diversas causas e da
possibilidade trair o voto.
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Marina venceria o 2º turno por 50% contra 40% da candidata do PT, segundo o Datafolha. O Ibope prevê Marina com 45% e Dilma 36%.
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Oficialmente, a campanha petista nega demissões e afirma que, apesar das pesquisas adversas, “a campanha continua a mesma”.
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