quarta-feira, 9 de abril de 2014
Educação para o trânsito
Christiane Yared, presidente do Instituto Paz no Trânsito (IPTRAN), veio pedir o apoio dos vereadores para que seja aprovado projeto que declara a instituição de utilidade pública (014.00044.2013). A proposta é da vereadora Carla Pimentel (PSC). “O instituto é uma ferramenta da cidade e precisamos de portas abertas. A utilidade pública nos abre espaço em emissoras de rádio e TV para que possamos dar acesso à informação”, justificou Christiane. Segundo ela, o IPTRAN já é reconhecido internacionalmente e está avançando por todo o território nacional.
A proposta está sob avaliação do colegiado e deve ser analisada na próxima semana. Se aprovada, segue para a análise da Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte, antes de ser votada em plenário.
Compõem o colegiado de Legislação, além de Pier Petruzziello e Helio Wirbiski, os vereadores Felipe Braga Côrtes (PSDB), Colpani (PSB), Cristiano Santos (PV), Tiago Gevert (PSC), Toninho da Farmácia (PP), Jorge Bernardi (PDT) e Professora Josete (PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário